Cura
nd o corpos e salvando almas
Em meio ao cenário de tráfico de drogas, prostituição e degradação humana, surge um projeto destinado a transformar a cracolãndia em cristolãndia!
Com o crescimento do Projeto radical Brasil na cracolãndia paulista, veio a necessidade de implantar uma sede do projeto em ´plena cracolãndia. Neste espaço, marginalizados receberiam um tratamento integral, onde o pão material e espiritual seriam compartilhados com pessoas dispostas a mudar de vida. Desta forma, no dia 27 de março de 2010, Missões Nacionais inaugurou a Missão Batista Cristolãndia. A Missão, também conhecida como QG dos radicais, pasou a funcionar 24h por dia e tem sido um pronto socorro para os que buscam libertação.
A Cristolândia é coordenada pelos missionários Humberto e Soraya Machado e apoiada pelos voluntários do projeto Radical Brasil Cracolãndia. A cada ano a equipe de apoio é renovada, fruto do despertar de mais jovens que aceitam a chamada do Senhor de Missões. O projeto é sustentado pelas ofertas de igrejas, associações e parceiros da Junta de Missões Nacionais.
Nosso desafio - Na Missão Batista Cristolândia, adultos e crianças recebem três refeições diárias, usufruem de espaço para banho, lavanderia e ainda recebem doação de roupas e calçados. O investimento espiritual também é alto, com quatro cultos diários nos períodos da manhã, tarde, noite e madrugada. Cada vida alcançada pela cristolãndia é "adotada" pelos radicais, que passam a discipular, multiplicando as características de uma vida peculiar aos filhos de Deus.
Fotos do local e da sede da Cristolãndia:
Dormitório da Cristolândia Pessoas dormindo nas ruas
Faça uma parceria; você também pode ajudar a libertar vidas tornando-se um parceiro desse projeto. Para isso, entre em contato com pambrasil@missoesnacionais.org.br e peça uma ficha de inscrição. Fax 2107-3854 endereço Rua Gonzaga bastos 300, Vila Isabel, Rio de Janeiro, RJ, CEP 20541-000. Sua contribuição ajudará nos custos de manutenção do projeto e sustento de obreiros.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."