Informativo

19/07/2020 10:17

Para visualizar esta página, clique na aba esquerda em Informações, e depois na palavra Informativo que aparece!

 

www.facebook.com/orlando.braga/videos/10216244065076042/

www.facebook.com/EuAcreditoNaMinhaGeracao/videos/1805253116230958/

www.facebook.com/DeusExisteSim/videos/1817924374933049/

 

Cursos de Cuidadores de Idosos e Eletricista - vão começar em breve estes cursos! Inscrição e mensalidade 3kg de alimentos não perecíveis. Não deixe de aproveitar, entre em contato co m a Igreja! Com diploma oficial.

 

Relatório da viagem ao Jequitinhonhanossos irmãos Nilce, Isabel e Rubens relatando suas peripécias na viagem!

 

Visitante ilustrenosso irmão Wilson fazendo um solo em sua gaita!

Vida Vitoriosadevido à epidemia de coronavírus, foi adiada. Nova data será oportunamente informada.

Formatura de Cuidadores - vejam fotos!

Veja formatura completa no facebook ou site

Novos cursos de Cuidadores e Eletricistas - carga horária 160h; 20 vagas por ordem de chegada; maior de 18 anos alfabetizado; levar 20 reais para apostila e três quilos de alimentos não perecíveis (para inscrição, mensalidade o mesmo); dia 24/07 na igreja; levar cópia comprovante de residência; cópia identidade, cópia carteira de vacinação antitetânica/hepatite b; início das aula 15/08. Com certificado. Usar máscara, alcool gel, manter 1,5m de distância, ver temperatura antes do encontro, higienizador de sapato.

Para eletricista, dia 25/07, 15 vagas, o resto igual. Com certificado.

Consagração do Teo

 

 

Ministério  de casais - prosseguirá no início do ano que vem. Casais interessados podem contatar o Pastor Eliéser na igreja ou pelo celular 996183725.

Lar Batista F.F.Soren -  foi fundado em 25 de maio de 1942 na cidade de Itacajá no estado de Goiás (atual área de Tocantins). Há 10 anos porém já está na sua nova sede no distrito de Luzimangues, no município de Palmas, capital do estado de Tocantins, dirigido pelo casal de missionários Francisco e Beatriz Colares. O complexo do lar conta com salas multiuso, ambulatórios médico e odontológico, biblioteca, refeitório/auditório, lavanderia, chalés, sala de dança e inclusão social, praça de convivência com quadra esportiva e casas lares, que são residência das crianças. O modelo de trabalho utilizado é o de casa-lar em que, além da família do Pr. Robson Rocha e 4 funcionários, tem também 4 mães sociais que permanecem no Lar 24 horas com as crianças. As crianças abrigadas no Lar são encaminhadas através de Mandado Judicial por terem ficado órfãs ou por viverem em condição de vulnerabilidade social. Devem ficar por no máximo 2 anso quando então são encaminhadas para alguma família. Atualmente os internos têm de 5 a 17 anos. \veja foto do local:

Lar Batista David Gomes - No mesmo modelo também mantido pela nossa JMN, temos o LBDG na cidade de Barreiras na Bahia, abrigando permanentemente 20 crianças. Veja foto do local:

Vejam esta tabela:

 

Oração continuemos a orar pelo irmão Newton, que já se encontra em recuperação. oremos também pelas famílias que perderam entes queridos vítimas da pandemia.